8---8
Justin on
Cheguei em casa Ryan estava sentado com a mão no nariz 'carai fiz merda sera quele viu que foi eu ?'
Justin: Ryan oq foi isso ai ?
Ryan:Um otario que defendeu uma mina que eu ia pega! E você onde estava?
Justin: hm..er.. - cosei a nuca - Tava numa boate.
Ryan: ata .
Justin: Cara ér.. eu vou dormir to com sono. - subindo a escada -
Ryan: Não esquece do carregamento de amanhã as 06:40
Justin: Ta .
Fui para o meu quarto, deitei e apaguei.
(sn) on
xxx: ei (sn) acorda ja são 6h
(sn): a não Renatooo deixa eu dormir !
Renato: viu ninguem mandou você voltar tarde.. vamos levante !
(sn): Ta.
levantei e fui em direção ao closet peguei uma roupa botei em cima da cama, e fuidireto para o banheiro tomar banho.
[...]
assim que acabei botei minha roupa & peguei minha mochila :
Mochila:
Desci a escada e fui para a cozinha
(sn): tchal Renato. - saindo em direção a porta -
Renato: eiei... não vai comer nada ?
(sn): ta Renato. - pegando uma maça - pronto !
Renato: tchal - beijando minha testa -
Sai peguei meu carro e fui em direção ao colegio, passei por uma rua e vi Justin dentro de um carro preto, junto com uns meninos um deles é o menino que me agarrou no beco, eles estavam avançando todos os sinais, sorte que ele nem me viu, continuei indo em direção ao colegio.
CONTINUO DEPOIS .
COMENTEEM SE NÃO, NÃO TEM MAIS IMAGINE !!!!



Nenhum comentário:
Postar um comentário