terça-feira, 20 de novembro de 2012

Criminal - capitulo 2

8---8

Justin on
Estava saindo de uma boate de strip, quando passo por um beco vejo o Ryan agarrando uma menina,
ele ta quase estrupando a garota praticamete, mas não sei oq me deu que eu dei um soco na cara dele e sai, correndo com a garota, agente ficou conversando e eu a levei ate a porta de casa .
(sn): é chegamos! - virando pra min -
Justin: então esta entregue! - andando -
(sn): ei Não quer tomar uma água ? 
Justin: acho melhor não esta tarde meus pais devem estar precupados. - sorri - mais mesmo assim obrigado!
(sn): que isso quem tem que te agradecer sou eu, muiito obrigada mesmo! - me abraçando -
Justin: er... por que você não me passa o numero do seu celular ?? - pergunteii envergonhado -
(sn): é xxxx-xxxx ! - sorriu - me passa o seu também ! - me dando seu celular -
Justin: Tá - pegando e salvando meu numero -
(sn): ér ... acho melhor eu entra se não meu irmão me mata ! - disse olhando pra janela -
Justin: é acho mesmo - olhei também e seu irmão estava olhando feio pra min -
(sn): Tchal - beijou minha bochecha -
Justin: Tchal  - beijando seu rosto também -
Ela entro e eu fui pra casa do meu pai .
(sn) on 
Entrei em casa e o Renato me olhava irritado, iii é hoje que eu escuto !
Renato (seu irmão ) : onde estava ate agora ? e quem é aquele menino ? Porque demorou tanto pra entrar ?
(sn): Calma !!! eu estava em uma balada , aquele é um amigo Justin & eu estava conversando com ele por isso demorei a entra ! - não quis disser do quasse estrupo se não ele ia faze um escandalo -
Renato: Taá vai pro quarto que amanhã é segunda e você tem aula. 
(sn): Tá 



CONTINUO DEPOIS !!! 
COMENTEM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário