sábado, 24 de novembro de 2012

Criminal - capitulo 5


8--8

(sn) on 
 Mau desligei o cel e ja fui tomar banho e me arrumar:

Salto:

 Sentei no sofá e fiquei esperando por ele quando olhei ja era 7h30

[...]

Justin on 
meu arrumei :
'É parece que eu vou me divertir um pouquinho.'
Fui buscar (sn)
Cheguei toquei a campainha um homem atendeu, devia ser o Renato o irmão dela.
xxx: Oque quer ?
Justin: -'sua irmã' pensei - (sn) esta?
Renato: Ta! (snnnnnn) .
xxx: to indo ! - escutei uma voz -
Renato: pra onde vai levar minha irmã ?
Justin: quando ela chegar você pergunta onde ela foi ! - o desafiando -
Renato: olha garoto, se acontecer algo com minha irmã eu ti como na porrada ta intendendo ? - ' a se ele soubesse quem eu sou, não estaria falando isso com certeza ' pensei -
Justin: cal... - fui imteronpido pela (sn) saindo toda linda -
(sn): então vamos?
Justin: Vamo ! 
Andamos ate o carro, entramos e eu dei a partida.
[...]


CONTINUO DEPOIS ........... VOU PARA DE POSTA VOCÊ NÃO COMENTAM 
EU JA FIZ O PROXIMO MAIS SÓ VOU POSTA QUANDO COMENTAR !!!


sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Criminal - capitulo 4

8---8
Justin on: 
Acordei e fui direto pra casa do meu pai ele tinha que pegar uma carregamento e eu e os meninos vamos com ele, sai avançando todos os sinais .
[...] 
'Casa do Jeremy'
JB: Eai pai, vamos logo.
Jeremy: Vamos, antes que as crianças acordem.
[...]
Chegamos na casa do cara, e pegamos todo o carregamento que divia pegar e fomos embora antes que algum policial aparecer ali.
[...]
(sn) on 
Cheguei no colegio foi a mesma merda de sempre , professores chatos, alunos inrritantes.
a aula acabou e eu fui direto pra casa .
[...]
Cheguei em casa o Renato tinha ido trabalhar, fui pro quarto e tomei banho
Botei essa roupa :
fiquei vendo tv.
[...]
Era umas 5h da tarde o Renato tava com a namorada dele do meu lado quase se comendo .
quando meu celular toca .
cel on:
(sn): alo
xxx: oi , é o Justin!
(sn): oi Justin como vai ?
Justin: bem , er eu queria te convidar pra sair você aceita ?
(sn): sim que dia e que horas ?
Justin: hoje as 8h, pode ser ?
(sn): pode . ate lá !
Justin: ate 
cel off

[....]

CONTINUO DEPOIS ... COMENTEEEEEEEEEEM  


quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Criminal - capitulo 3

8---8

Justin on
Cheguei em casa Ryan estava sentado com a mão no nariz 'carai fiz merda sera quele viu que foi eu ?'
Justin: Ryan oq foi isso ai ?
Ryan:Um otario que defendeu uma mina que eu ia pega! E você onde estava?
Justin: hm..er.. - cosei a nuca - Tava numa boate.
Ryan: ata .
Justin: Cara ér.. eu vou dormir to com sono. - subindo a escada -
Ryan: Não esquece do carregamento de amanhã as 06:40 
Justin: Ta .
Fui para o meu quarto, deitei e apaguei.

(sn) on 

xxx: ei (sn) acorda ja são 6h 
(sn): a não Renatooo deixa eu dormir !
Renato: viu ninguem mandou você voltar tarde.. vamos levante !
(sn): Ta. 
levantei e fui em direção ao closet peguei uma roupa botei em cima da cama, e fuidireto para o banheiro tomar banho.
[...]
assim que acabei botei minha roupa & peguei minha mochila :
Mochila:

Desci a escada e fui para a cozinha 
(sn): tchal Renato. - saindo em direção a porta -
Renato: eiei... não vai comer nada ?
(sn): ta Renato. - pegando uma maça - pronto !
Renato: tchal - beijando minha testa -
Sai peguei meu carro e fui em direção ao colegio, passei por uma rua e vi Justin dentro de um carro preto, junto com uns meninos um deles é o menino que me agarrou no beco, eles estavam avançando todos os sinais, sorte que ele nem me viu, continuei indo em direção ao colegio.

CONTINUO DEPOIS .
COMENTEEM SE NÃO, NÃO TEM MAIS IMAGINE !!!!




terça-feira, 20 de novembro de 2012

Criminal - capitulo 2

8---8

Justin on
Estava saindo de uma boate de strip, quando passo por um beco vejo o Ryan agarrando uma menina,
ele ta quase estrupando a garota praticamete, mas não sei oq me deu que eu dei um soco na cara dele e sai, correndo com a garota, agente ficou conversando e eu a levei ate a porta de casa .
(sn): é chegamos! - virando pra min -
Justin: então esta entregue! - andando -
(sn): ei Não quer tomar uma água ? 
Justin: acho melhor não esta tarde meus pais devem estar precupados. - sorri - mais mesmo assim obrigado!
(sn): que isso quem tem que te agradecer sou eu, muiito obrigada mesmo! - me abraçando -
Justin: er... por que você não me passa o numero do seu celular ?? - pergunteii envergonhado -
(sn): é xxxx-xxxx ! - sorriu - me passa o seu também ! - me dando seu celular -
Justin: Tá - pegando e salvando meu numero -
(sn): ér ... acho melhor eu entra se não meu irmão me mata ! - disse olhando pra janela -
Justin: é acho mesmo - olhei também e seu irmão estava olhando feio pra min -
(sn): Tchal - beijou minha bochecha -
Justin: Tchal  - beijando seu rosto também -
Ela entro e eu fui pra casa do meu pai .
(sn) on 
Entrei em casa e o Renato me olhava irritado, iii é hoje que eu escuto !
Renato (seu irmão ) : onde estava ate agora ? e quem é aquele menino ? Porque demorou tanto pra entrar ?
(sn): Calma !!! eu estava em uma balada , aquele é um amigo Justin & eu estava conversando com ele por isso demorei a entra ! - não quis disser do quasse estrupo se não ele ia faze um escandalo -
Renato: Taá vai pro quarto que amanhã é segunda e você tem aula. 
(sn): Tá 



CONTINUO DEPOIS !!! 
COMENTEM !

Feliz Aniversario !!


É gente nosso cunhadinho hoje faz aniversario , 
Que deus o abençoe e de bastante saude a ele ...

domingo, 18 de novembro de 2012

Criminal - capitulo 1

7--7

(sn) on
Estava andando pela rua, tinha acabado de sair de uma balada, ja são 2h da manhã meu irmão vai me matar, ai to ferrada.
Narradora on
Você estava no seus pensamento andando por uma rua escura, quando você percebe que tem uma pessoa te seguindo, e anda mais rapido mais essa pessoa corre ate você e te puxa pelo braço.
xxx: eu gatinha vamos ali rapidinho ??
(sn): Não, me larga - puxando o braço e correndo -
O menino corre ate você e te puxa para um beco escuro, você começa a gritar:
(sn): Socorro ..... alguem me ajuda - tentando se soltar dele -
xxx: Pode gritar a essa hora não tem ninguem na rua. - apertando sua cintura com brutalidade e tentando te beijar - Tem como facilitar ?
(sn): Me larga Por favor - chorando - 
Derepente um outro menino passa pelo beco e ve vocês lá, ele ve que tão tentando te estrupa e vai pra cima do menino e da um soco nele puxa seu braço e sai correndo com você.
(sn): Obrigada 
XXX: Nada , er... oq você ta fazendo essa hora na rua , aqui é muito perigoso...
(sn): é eu sei , eu tava saindo de uma balada ai esse idiota quase ..... ai não consigo nem imaginar , que se você não visse ele ia .... ia ... ai.. er
xxx: Tudo bem ... é meu nome é Justin .... er Justin Bieber . - estendeu a mão -
(sn):e o meu é (seunome) ... (seunome) Cullen . - apertando sua mão -
Justin: é .. vamos eu ti livo ate em casa !
(sn): é eu não quero incomodar .
Justin: Você não incomoda. - continuamos a andar -



POSTO MAIS DEPOIS ...
COMENTEM POR FAVOR !!! SENÃO VOU DELETAR O BLOG IGUAL EU FIZ COM O OUTRO.


Criminal - sinopse

Justin Bieber.
Tem 19 anos.

(sn) Cullen.
Tem 17 anos.

Renato Cullen.
Tem 22 anos.
Seu irmão.

----------------------------------------------------------------------
Uma menina fofa, que mora com seu irmão, nem imagina onde sua vida vai a levar .......
(Leiam  e  vão  saber  o  resto  da  historia  !!!)